Incenso natural de ervas biológicas
Incensos feitos com ervas aromáticas biológicas, cultivadas e colhidas direto da minha horta. Amarrados com cordões de algodão e com muita intenção e energia positiva de amor, paz, saúde, prosperidade e muita luz. Ho´ponoponono Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grata. Como usar os incensos naturais Em um suporte, tipo para velas ou outro que caiba o incenso em pé ou pouco inclinado, acenda-o, com cuidado, de preferência com uma vela, pois, ele demora um bocadinho de pegar fogo. Depois é só desfruta do perfume que emana do seu fumo. Tipo assim, com a foto abaixo: Oração original "A paz do Eu" ( Por Mornnah Simeona) A Paz do “Eu” A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz, A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”. A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente. Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo, Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz, A Paz do “Eu”...
É minha amiga aqui está um calor, muito quente nem piscina, nem sorvetes e sucos gelados estão dando jeito, quente d++++!
ResponderEliminarTenha um ótimo final de domingo e uma maravilhosa semana!
andreaquitutes.blogspot.com/
bjs,Andréa....
Olá Sil,
ResponderEliminarVim retribuir e agradecer o carinho de sua visita e o comentário, e te desejar uma excelente e abençoada semana.
Bjs
aqui também os dias estão curtos... mas aqui no Japão o frio está "atrasado", a temperatura está um tanto elevada para esta época. Não sei se neva por aqui este ano...
ResponderEliminaras fotos estão lindas.
boa semana
Oi Sil obrigada pelo comentario e a visitinha no blog,essas bolsinhas porta joias ou maquiagens estao fazendo muito sucesso aqui aonde mor espero de vender bastante porque ainda sao novidades linda semana a voçe Beijos!!
ResponderEliminarOlá sil, tudo bem? Eu costumo dizer que acho os dias de inverno tristes...
ResponderEliminarAs arvores perdem as folhas e o aspecto viçoso e verddejante, ficam com um ton acizentado contribuindo ainda mais para os dias cinzento do inverno. Mais o Criador sabe de todas as coisas...Logo logo elas voltam belísimas como se tivesse trocado de roupa. em fim, é assim a natureza e a vida!
Um abraço com carinho.
Bjs
Maria