Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

As Minhas Prendas Chegaram!!


Um dia depois dos meus anos, recebi as minhas prendas enviadas pela Amiga Marta do blog Martita Catita. 

Fiquei muito feliz, pois ganhei além do belo desenho (que já tinha apresentado aqui) mais dois miminhos muito fofos (a Catita, que é mesmo uma gracinha e a delicada  máscara de dormir)

Os artigos da Martita Catita são originais, com acabamentos bem cuidados e ótima qualidade. Percebe-se que são feitos com muita dedicação, carinho e profissionalismo.

Façam uma visita ao espaço da Marta e comprovem.

Obrigada amiga! Deus te ilumine sempre.

Comentários

  1. Sil!!! Obrigada à vc!!! Te disse que a Cat'itas estava guardadinha! :))) Bjos amiga e fica com Deus!!
    PS.: Agora falta mandar as prendinhas para uma outra muito querida amiga! ;)

    ResponderEliminar
  2. Lindas prendas minha querida amiga, você merece tudo de bom!

    Tenha um ótimo domingo!
    bjs,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sil!
    Que delicia receber mimo de pessoas queridas, ainda mais feto pela própria. Que desenho mais fofo! Você merece amiga...
    Uma semana iluminada!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Como o prom etido é devido ca vim eu dar uma vista de olhos ao teu blog Sil (sim eu prometi no blog da Maria que passava por cá e portanto ca estou) gostei de tudo o que vi!!!

    Tens mto talento e parece que vim em dia especial, que espectaculo o seu retrato gostei mto!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hola Sil, amiga como estas, tanto tiempo sin visitarte, bueno pero llego y me encuentro con gratas sorpresas como ese bello regalo que recibiste, te felicito.
    Pero tambien recorri hasta mi último comentario y encontre proyectos valiosisimos y hermosos, carteras bellisimas, vinchas para niñas que son un primor, cajitas forradas que son una maravilla, etc. etc., todo esto hace que yo te felicite y te diga amiga todo lo tuyo es maravilloso.
    Desde SALTA, ARGENTINA te dejo mi abrazo GRACIELA

    ResponderEliminar
  6. Nossa Sil tudo lindo mesmo,a Marta è muito querida,bjs fica com Deus.

    ResponderEliminar
  7. Olá Sil,
    Parabéns e que prendas lindas, você merece, e obrigada pelo carinho de sua visita ao meu cantinho.
    Abençoado resto de semana e bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Convite para Festa de 02 anos da Sm