Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Bolsinha Reversível para Boletim de Sáude da Grávida




Esta bolsinha reversível para o boletim e outros documentos de saúde da grávida é uma encomenda para prenda.

Bem versátil, com adereço amovível e, também, reversível o que dá a possibilidade de várias combinações e de ser usada após o período da gravidez.

Eu gostei imenso do resultado! 

Espero que a dona goste e use bastante.

Modelo exclusivo Sm*
Nota: A silhueta da grávida que me inspirou a fazer o adereço é um desenho da "The Girl Creative" .
( The silhouette of a pregnant woman who inspired me to make the ornament is adrawing of "The Girl Creative".)

Comentários

  1. SIL, eu ameiiiii, está bolsinho, muito legal. Amiga, desculpe, que entrei sem bater, eu já te sigo há tempo e, como voce deixa a porta sempre aberta, vira e mexe eu apareço. Sempre gostei do teu blog, e, aproveitando a passadinha por aqui, quero te convidar para ser um cristal de, "coisasdecristal" para se tornar um cristalzinho e ser energizada, pela energia positiva do meu blog, dá uma espiadinha lá, ele tá cheiinho de NOVI. Ah! Aproveita e lava meu selinho contigo.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, estou passando pra lhe desejar um ótimo domingo e vejo essa maravilhosa bolsinha , está linda demais!

    Que Deus lhe abençoe sempre!
    Beijinhos,
    Andréa..

    ResponderEliminar
  3. Linda!!!passe lá no meu blog.
    Tenho um selo de presente pra vc. em reconhecimento a sua criatividade.
    uma semana cheia de inspiração

    ResponderEliminar
  4. Sil está muy linda esa bolsinha!

    Gracias por tu compañía en mi blog.

    Que tengas una hermosa Semana.
    Hasta pronto y muchos cariños!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Sil,
    Seus trabalhos são lindos. Esta bolsinha está linda.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Sil,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Sil,
    Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
    Feliz Pascoa.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Convite para Festa de 02 anos da Sm