Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Eu e meus blogs

 

Essa imagem resume a vida dos meus blogs.

Vejo muitos blogs desfeitos, retirados do ar, deixados num cantinho insignificante da Internet,  e não vou mentir, muitas vezes, também,  já pensei em desistir de atualizar os meus, mas, nesses momentos, paro, respiro e olho tudo que já postei neles, todos  os trabalhos que partilho através deles, pois, não tenho só o Sm, como quem por aqui passa já deve ter percebido; existem o Nutrição global Om que nasceu na mesma época do Sm e o Amor em forma de sabor mais recente de 2016, e digo para mim mesma: ainda vale a pena continuar por aqui e deixar esse bom legado para a humanidade, para as gerações futuras. E é isso mesmo que desejo, deixar esses legados meus na Internet para todos. 

Um dia de certeza irei parar de postar, mas, até que esse dia chegue continuarei a fazê-lo com todo empenho, dedicação e amor a buscar sempre oferecer o melhor do que faço e de mim mesma.

Montar um  espaço virtual, seja ele qual for dar muito trabalho para quem quer fazer as coisas da melhor forma possível, e quem tem blog ou site e redes sociais sabem disso. Já pensei em sair da plataforma Blogger e até tentei uma vez, mas, não gostei muito das ferramentas oferecidas pela outra plataforma e acabei por retorna ao velho e bom Blogger onde já tinha os dois blogs iniciados em 2007 e fiz mais um, o de pastelaria rsrsrs. 

Repaginei todos os três blogs com novos designs e vou mantendo-os atualizados, mesmo que nem sempre seja possível, por que existem momentos específicos em que dedico-me mais a um ou a outro, porém, até hoje, não abandonei nenhum.  Quem tiver interesse em ver quantos trabalhos neles são partilhados é só não ter pressa e nem preguiça de pesquisar nos arquivos de cada um; de certeza que se surpreenderá com a variedade de trabalhos, ideias, dicas, receitas, etc. disponíveis que irá encontrar.

Como me sinto com meus blogs pequenos diante dos grandes sites? 

Sinto que estou a manter algo bom, bonito e que se agora não faz muita diferença no mundo virtual, um dia poderá fazer. Eles são para mim árvores plantadas em meio a poluição urbana, digo, isso, sem desmerecer os maravilhosos blogs e sites que existem e que tanto ajudam as pessoas através dos seus conteúdos.

Tenho consciência que o bem está a ser feito, só não ver quem não quer.

Gratidão a todos que visitam, acompanham e partilham os meus blogs e dão-me, também, entusiamo para continuar.


Muita saúde, amor e luz


Imagem: Google imagem


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Convite para Festa de 02 anos da Sm