Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Almofadinha lavandas em jarro - bardado à mão

 


Terminei esse bordado das lavandas em jarro que irá se transformar em uma linda almofadinha perfumada de lavanda. 







Conclusão do trabalho: Uma linda almofadinha perfumada de lavanda para aromatizar suas gavetas, roupeiros, cômodas, etc. com muita beleza e delicada. Ela pode ser usada, também, dentro de malas ou bolsas.

Eu mesma tenho uma comigo e amo cheirá-la, vez ou outra, pois, para mim, é tão relaxante e delicioso o seu perfume de lavanda.  

Disponível

Muita saúde, amor e luz


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Convite para Festa de 02 anos da Sm